9.7.16

Container

Por um lado não me tem apetecido partilhar nada, por outro tenho-me até esquecido que este blogue existe. Mas ontem abri o Blogger e vi que tinha um comentário, o que significa que alguém lê o meu blogue! Como não conheço a pessoa, é um mistério como aqui chegou, mas fez-me querer partilhar algo. Por isso, obrigada Marta Moura! 

Comecei a ver a série The Affair, e tenho prosseguido com vagar já que a série é tão emocionalmente complexa. Para começar tem um formato único, pois seguimos a história contada na perspectiva de duas personagens, que têm uma visão diferente dos acontecimentos. Isto conduz à interrogação sobre o que é a verdade e qual a influência da nossa personalidade, moldada pelas nossas experiências, sobre a nossa percepção da realidade e sobre a construção das nossas memórias.

Outro pormenor que aprecio muito é a canção da introdução, criada por Fiona Apple, especialmente para esta série. Andei dias a fio a cantar esta música! Espero que gostem deste Container.

Sem comentários:

Enviar um comentário